Política de entrega e montagem

Para retirada na loja física, selecionar a opção no momento da compra. O produto estará disponível para retirada após o prazo de embalagem.

Endereço da loja física:

Travessa Marcelina, 35 – Bela Vista

Santo André/SP

CEP 09040-120

Horário para retirada: de segunda a sexta das 10h30 às 18h00.

 

A entrega pode ser realizada pela própria empresa, por transportadoras parceiras ou pelos Correios.

Entrega e montagem grátis para Móveis em entregas na Grande São Paulo e ABC Paulista.

 

Não realizamos entrega de Móveis fora da Grande São Paulo e ABC Paulista. O cliente que estiver fora destes locais e tiver interesse de adquirir algum Móvel deverá entrar em contato com a empresa através do Fale Conosco ou telefones: 11 4427-5855, 11 4427-9720; ou Whatsapp: 11 94787-3558

 

A montagem dos móveis é de responsabilidade do cliente, exceto quando a entrega for realizada pela De Canto em Canto, pois o serviço está incluso.

 

O prazo de entrega poderá ser consultado ao informar o CEP de destino na página do Carrinho de compras. Será informado o tempo total de entrega do produto ao destino final, incluindo fabricação (quando é sob encomenda), empacotamento, postagem e transporte.

A contagem do prazo tem início a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Os prazos são sempre contados em dias úteis.

 

Produtos pronta entrega: disponíveis em estoque em que a contagem do prazo da entrega inclui empacotamento, postagem e transporte.

Produtos sob encomenda: produtos que devem ser encomendados, portanto fabricados e a contagem do prazo da entrega inclui a fabricação do produto, empacotamento, postagem e transporte.

 

Lembrando que o prazo informado é o prazo máximo, portanto o produto poderá chegar antes da data prevista.

É de responsabilidade do cliente aguardar a mercadoria na data informada.

 

Endereço de entrega

O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra. Para garantir que não haja problemas, informe um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios. As entregas são feitas somente em território nacional.

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à: falta de alguém para receber o pedido, inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno do pedido à loja física. A empresa entrará em contato com o cliente para verificar o ocorrido e resolver da melhor forma. Lembrando que os custos deste segundo envio deverá ser pago inteiramente pelo cliente.

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pela pessoa que receber o produto no endereço informado. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível realizá-lo.

As entregas são feitas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial, e não realizamos entregas aos feriados.

 

Atrasos na entrega

Apesar de não ser comum, podem ocorrer atrasos pois o serviço de entrega é terceirizado. Caso ocorra, entre em contato com o Fale Conosco para verificarmos com a transportadora. Mande uma mensagem descrevendo o ocorrido e informe o número do pedido.

 

Valores do frete

O valor do frete varia em função: do peso do produto, das dimensões da embalagem e da localidade da entrega.

Esta informação pode ser verificada na página do Carrinho de compras.

Quando o frete é gratuito, esta informação aparecerá automaticamente na consulta do frete.

 

Produto em não conformidade

Caso seu produto chegue em não conformidade, como embalagens danificadas, violadas, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate o nosso SAC através do Fale Conosco, descreva o problema e informe o número do pedido.

 

Nota fiscal

A nota fiscal de venda dos produtos é fornecida na entrega. Caso não receba a sua entre em contato através do Fale Conosco (informe o número do pedido) para que seja enviada segunda via da nota fiscal por e-mail.