Troca e devolução

A De Canto em Canto oferece produtos com qualidade e segurança, tendo fornecedores competentes e que seguem as normas reguladoras de cada serviço prestado e produto fabricado.

Porém, o produto recebido pode não ser o que o cliente imaginava e, para manter uma relação transparente e nossos clientes satisfeitos, a política de troca e devolução tem base na legislação brasileira vigente e em valores éticos e morais.

Caso queira trocar ou devolver algum produto comprado em nosso site, entre em contato em até 72h após o recebimento do pedido. Mande uma mensagem em nosso Fale Conosco, descreva o motivo da troca e informe o número do pedido.

Sempre confira seu pedido e recuse o recebimento do produto em casos de: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Apenas receberemos produtos por arrependimento se o pedido seguir as condições a seguir:

- o prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; 

- nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto;

- o custo do envio do produto é por conta do cliente.

 

 

Troca por opção ou produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Mande uma mensagem em nosso Fale Conosco e descreva o motivo da troca e informe o número do pedido.

Produtos devolvidos deverão estar com as etiquetas originais, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia do produto.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente. 

No caso de Troca por Opção do Cliente (para produtos que não apresentam defeito), o cliente deverá ir até a loja física para realizar a troca do produto.

Endereço da loja física:

Travessa Marcelina, 35 – Bela Vista

Santo André/SP

CEP 09040-120

 

 

No caso de Móveis a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Todas as informações contidas nas cláusulas acima referem-se à Política de Troca ou Devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual (www.decantoemcanto.com.br).

 

 

Produtos adquiridos em nossas lojas físicas adotam outros procedimentos. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco no SAC através do Fale Conosco.